Moçambique: Frelimo quer reconquistar a Beira

Frelimo quer reconquistar a Beira (RFI/Alexandra Brangeon)
Frelimo quer reconquistar a Beira (RFI/Alexandra Brangeon)
Frelimo quer reconquistar a Beira
(RFI/Alexandra Brangeon)

A Frelimo quer reconquistar a cidade da Beira a intenção foi demonstrada durante a quinta sessão ordinária provincial, onde o partido no poder definiu como prioridades o resgate do município que esta nas mãos do MDM desde 2003, nas próximas eleições autárquicas de 2018.

A Frelimo, em Sofala no centro de Moçambique definiu como prioridade o resgate deste município nas mãos da oposição desde 2003. Henriques Bongesse secretário do Comité Provincial do partido no poder em Sofala revela que este objectivo terá que ser conseguido nas eleições autárquicas de 2018 .

“Para isso acontecer devemos estar unidos e coesos em torno do nosso partido, respeitando sempre o príncipio de normas estabelecidas. Exortamos a todos os camaradas para trabalharmos arduo, com vista à nossa vitória nas eleiçéoes autárquicas na cidade da Beira”.

Falando também no final da quinta sessão ordinária do comité provincial da Frelimo na cidade da Beira Tobias Dai Membro da brigada central do partido no poder defendeu que só com mais trabalho se pode conquistar a confiança do eleitorado.

“Devemo-nos organizar para que as nossas acções e realizações contribuam para a conquista de mais simpatia e confiança no seio do nosso povo”.

O município da Beira, a segunda maior cidade moçambicana depois da capital está sob gestão de Daviz Simango actual presidente do movimento democrático de Moçambique MDM desde as eleições autárquicas de 2003. (rfi.fr)

DEIXE UMA RESPOSTA