Ministra do Comércio viaja para Cabinda

Ministra do comercio, Rosa Pacavira (ANGOP/Arq.)
Ministra do comercio, Rosa Pacavira (ANGOP/Arq.)
Ministra do comercio, Rosa Pacavira (ANGOP/Arq.)

A ministra do Comércio, Rosa Pacavira, seguiu hoje, quinta-feira, para a província de Cabinda, onde, entre outros assuntos, vai participar da abertura do Fórum Empresarial Angola-Estados Unidos da América (EUA), agendado para os próximos três dias.

No Aeroporto Internacional 4 de Fevereiro a governante, acompanhada dos secretários de Estado das Relações Exteriores e da Administração do Território, nomeadamente Ângela Bragança e Adão de Almeida, entre outras individualidades, não prestou declarações à imprensa.

Em Cabinda, os responsáveis vão participar do fórum económico Angola/EUA, que vai debater, entre outros assuntos, os temas “Fazer Negócio em Angola” e “Potenciar o Desenvolvimento e Plano de Desenvolvimento Económico da Província”.

Estarão presentes no certame, que decorrerá sob o lema “O potencial de Desenvolvimento do sector privado em destaque” mais de 120 de empresários, entre americanos e angolanos, sendo 31 dos EUA, que já se encontram no local do fórum, bem como quadros dos ministérios da Economia, Administração do Território, do Comércio, Cultura, Saúde, Educação, Petróleos, Agricultura, das Pescas, das Relações Exteriores, dos Transportes, bem como da Associação Industrial de Angola (AIA) e da Agência Nacional de Investimentos Privados (ANIP).

O Fórum Empresarial Angola/EUA inscreve-se nos espíritos dos planos Nacional de Desenvolvimento e do Desenvolvimento da Província de Cabinda, tendo como alvo principal a diversificação da economia. (portalangop.co.ao)

DEIXE UMA RESPOSTA