Mantorras antevê dificuldades frente a Cote d’Ivoire

Pedro Mantorras, antigo futebolista do Sport Lisboa e Benfica e da selecção nacional. (Foto: D.R.)
Pedro Mantorras, antigo futebolista do Sport Lisboa e Benfica e da selecção nacional. (Foto: D.R.)
Pedro Mantorras, antigo futebolista do Sport Lisboa e Benfica e da selecção nacional.
(Foto: D.R.)

O antigo internacional angolano Pedro Mantorras afirmou sábado, em Luanda, que a selecção nacional encontrará dificuldades para vencer no dia 26 deste mês, em Abidjam, a Cote d’Ivoire, em jogo amistoso da primeira data FIFA do ano.
Falando à imprensa durante uma sessão de autógrafos dos materiais desportivos licenciados pelo Sport Lisboa e Benfica, o antigo avançado sublinhou que os ivoirenses possuem um plantel de atletas com porte físico superior aos angolanos e pelo facto também da maior parte dos integrantes desta selecção actuarem na Europa.

“Esses factores podem colocar a equipa nacional em desvantagem neste duelo, contudo, é importante que os futebolistas seleccionados saibam honrar a camisola nacional, lutando e marcando golos para sair de Abidjam vitoriosos”, disse o ex-jogador do Benfia de Portugal.

Explicou que os Palancas Negras têm de ter em conta que jogarão com o actual campeão africano, por isso devem procurar correr mais e de forma coesa, no sentido de evitar que o adversário crie jogadas que acabem em golo.

Foram convocados para este amigável os seguintes jogadores:

Guarda-redes: Mário (Kabuscorp do Palanca) e Landu (Recreativo do Libolo)

Defesas: Miguel, Gomito (Benfica de Luanda); Nataniel, Carlitos (Libolo); Quibeixa, Silva (Kabuscorp) e Fabrício (Interclube)

Médios: Paty (Interclube); Gilberto, Amaro (Benfica de Luanda); Mingo Bile, Manucho Diniz (1º de Agosto); Rudy (Libolo) e Job (Petro de Luanda)

Avançados: Yano (Progresso do Sambizanga); Pedro (Benfica Luanda); Dário e Fredy (Libolo) (portalangop.ao)

 

DEIXE UMA RESPOSTA