Lioth Cassoma brinda mulheres com “Porção dobrada”

Lioth Cassoma, Cantora Gospel (Foto: Joaquina Bento)
Lioth Cassoma, Cantora Gospel (Foto: Joaquina Bento)
Lioth Cassoma, Cantora Gospel (Foto: Joaquina Bento)

A cantora gospel angolana Lioth Cassoma realiza no dia 29 de Março, no Cinema Atlântico, em Luanda, um concerto musical em homenagem ao “Março Mulher”, uma actividade denominada “Porção Dobrada”.

Lioth Cassoma, que falava à Angop a propósito do evento, destacou que está a ser preparado para receber um total de cinco mil pessoas e terá a participação especial dos músicos Jelson João e Elyon.

A cantora evangélica debruçou-se ainda sobre a violência doméstica, tendo destacado que este mal tem afligido as famílias angolanas de uma forma trágica.

“Se olharmos o nosso próximo com o amor, além das falhas e limitações, veremos que todos somos iguais e deixaremos de nos maltratar”, disse.

Apelou o Governo de Angola no sentido de continuar a apoiar a música gospel, facilitando a solicitação de espaços para os concertos.

Lioth Kassoma, cantora, compositora e intérprete, natural de Luanda, nascida de uma família de músicos cristãos, começou a cantar aos sete anos de idade no coral infantil da Igreja Evangélica Pentecostal de Angola (IEPA).

Em 2009 começou a sua carreira musical com o lançamento do single intitulado “Confio”.

Lioth tem sido um dos grandes rostos da música gospel em Angola, tendo arrebatado o prémio de “Melhor Música Gospel” no Top Rádio Luanda (2010), o prémio de “Melhor Vídeo Clip” na Gala ML3 (2012) e em 2014 o Troféu de Ouro no Brasil (São Paulo), na categoria de Artista Internacional. (portalangop.co.ao)

DEIXE UMA RESPOSTA