JMPLA em Luanda inicia campanha de solidariedade para Lobito

JMPLA (MPLA)
JMPLA (MPLA)
JMPLA (MPLA)

O Comité Provincial de Luanda da JMPLA iniciou oficialmente, segunda-feira, uma campanha de recolha de bens alimentares e material de construção para as vítimas da tragédia ocorrida no município do Lobito (Benguela), provocada pela chuva de quarta-feira (11).

O gesto solidário da organização juvenil do MPLA foi anunciado segunda-feira em conferência de imprensa, pelo primeiro secretário, Tomas Bica.

Na ocasião, deu a conhecer que a colectividade já tem recolhidas 20 toneladas de produtos alimentares que vai encaminhar às entidades competentes, para que sejam entregues aos necessitados.

Informou que à iniciativa da JMPLA, juntou-se a Liga Internacional de Apoio aos Lares Internatos de África (LINALIA), Organização Fazendo a Diferença, Brigada Jovens Solidários e AB – Auto serviço.

A campanha, com término previsto para o fim deste mês, decorre sob o lema “Quem tem muito, deve ajudar, quem tem pouco ou quase nada“, e as doações devem ser entregues nos comités provincial, municipais e distritais da JMPLA. (portalangop.co.ao)

DEIXE UMA RESPOSTA