Huíla: Secretário-geral do MPLA desloca-se à Jamba mineira

Julião Mateus Paulo - Secretário-geral do MPLA (Foto: Arquivo/Angop)
Julião Mateus Paulo - Secretário-geral do MPLA (Foto: Arquivo/Angop)
Julião Mateus Paulo – Secretário-geral do MPLA (Foto: Arquivo/Angop)

O secretário-geral do MPLA, Julião Mateus Paulo “Dino Matrosse”, chegou esta manhã ao município da Jamba, 315 quilómetros a leste do Lubango, onde cumprirá um dos três dias de missão de serviço à Huíla.

O dirigente político, que chegou ao Lubango na terça-feira, vai, na Jamba, reunir esta tarde com os membros do comité municipal, visitará obras do edifício do partido, a administração municipal, a estação do caminho-de-ferro de Moçâmedes e o Instituto Médio Politécnico.

Quinta-feira, o secretário-geral do MPLA trabalha no município da Matala, 180 quilómetros a leste do Lubango, onde visita a comuna de Capelongo, assim como os silos de armazenamento de cereais e mantém encontro com os membros do Comité Municipal.

O último dia de trabalho, sexta-feira, está reservado a um encontro com os membros da comissão executiva do Comité Municipal do Lubango, onde visitará igualmente às obras de estradas e a centralidade da Quilemba, assim como orientará uma assembleia de militantes no pavilhão do Benfica. (portalangop.co.ao)

DEIXE UMA RESPOSTA