Huíla: Secretário-geral do MPLA conclui visita a Huíla

(Foto: Morais Silva)
(Foto: Morais Silva)
(Foto: Morais Silva)

O secretário-geral do MPLA, Julião Mateus Paulo “Dino Matross”, conclui hoje, sexta-feira, a missão de serviço que o trouxe à Huíla, na terça-feira, com o objectivo de avaliar as estruturas do partido nesta província, assim como alguns projectos financiados pelo Orçamento Geral do Estado (OGE).

Antes do seu regresso a Luanda, Dino Matrosse manterá um encontro com os membros da comissão executiva do comité municipal do MPLA no Lubango, visitará as obras de estradas e as centralidades da Quilemba e Eywa, assim como orientará, no período da tarde, uma assembleia de militantes no pavilhão do Benfica.

Durante os três dias de trabalho nesta região, o SG do MPLA deslocou-se ao município da Jamba, 315 quilómetros a leste do Lubango, onde reuniu com os membros do comité municipal, visitou as estruturas do partido, a administração municipal, a estação do Caminho-de-Ferro de Moçâmedes e o Instituto Médio Politécnico.

Esteve igualmente no município da Matala, 180 quilómetros a leste do Lubango, onde visitou a comuna de Capelongo, assim como os silos de armazenamento de cereais e manteve também um encontro com os membros do comité municipal.

Esta é a primeira visita do SG do MPLA à Huíla após as eleições de 2012. (portalangop.co.ao)

DEIXE UMA RESPOSTA