Huíla: População apelada a racionalizar uso da energia e água

Huíla: Governador da Huíla, Marcelino Tyipinge (Foto: Morais Silva)
Huíla: Governador da Huíla, Marcelino Tyipinge (Foto: Morais Silva)
Huíla: Governador da Huíla, Marcelino Tyipinge (Foto: Morais Silva)

O governador provincial da Huíla, João Marcelino Tyipinge, apelou, domingo, na cidade do Lubango, à população local no sentido de racionalizar melhor o uso da energia e água, para que estes dois recursos possam ser melhor distribuídos entre os munícipes.

O governante fez este apelo, durante uma cerimónia de apresentação do Plano Provincial de Desenvolvimento (PPD), referente ao período 2013-2017, aos dirigentes do Banco Mundial (BM) em Angola, que se encontram desde sábado na província da Huíla.

Reconheceu ainda haver necessidade de se educar e sensibilizar mais a população no sentido de efectuar o pagamento com regularidade o consumo de energia e água, cujos valores servem para reforçar o Orçamento Geral do Estado (OGE).

Segundo o responsável, há um número considerável de consumidores de energia e de água, mas poucos clientes pagam regularmente o seu uso. (portalangop.co.ao)

1 COMENTÁRIO

  1. Seria bom que a população acatasse o apelo de sua excelência senhor Governador João Marcelino, porque ainda existe muitas áreas a necessitarem destes serviços. exemplo pratico é o bairro da tchavola depois da escola 8 de Março para ferente estamos a passar num grande sofrimento por falta de energia,

DEIXE UMA RESPOSTA