Huíla: Cadastrados mais de três mil militantes do MPLA na comuna do Bambi

Militantes do MPLA (Foto: Francisco Miúdo)
Militantes do MPLA (Foto: Francisco Miúdo)
Militantes do MPLA (Foto: Francisco Miúdo)

Pelo menos três mil e 91 militantes do Comité Comunal do MPLA do Bambi, município de Chipindo, foram recadastrados, no âmbito do programa de revitalização dos comités de acção que decorre desde 2013 em todo país.

Os dados foram avançados hoje (segunda-feira) à Angop, pelo primeiro secretário comunal, Paulo Chiumba Faustino, tendo sublinhado que os militantes estão distribuídos em 67 comités de acção nos três sectores da comuna.

Paulo Faustino disse ainda que o MPLA na comuna está firme no cumprimento das orientações do Comité Central e das saídas no V Congresso Extraordinário realizado em Dezembro do ano transacto.

Segundo o responsável, o MPLA continua a ser o guia naquela comuna e é com este legado que o partido vai continuar dirigir os destinos do país, criando condições necessárias para o desenvolvimento da nação.

Bambi é uma comuna do município do Chipindo, situa-se a 45 quilómetros a sudoeste da sede municipal e conta com uma população de 13 mil e 975 habitantes, distribuídos por uma superfície de mil e 332 quilómetros quadrados.

O município de Chipindo dista a 456 quilómetros a norte do Lubango, sede da província da Huíla. (portalangop.co.ao)

DEIXE UMA RESPOSTA