Huíla: AJAPRAZ oferece electro-domésticos a estudantes do segundo ciclo no Lubango

Ajapraz doa bens diversos (Foto: José Filipe)
Ajapraz doa bens diversos (Foto: José Filipe)
Ajapraz doa bens diversos (Foto: José Filipe)

A Associação de Jovens Provenientes da Zâmbia (AJAPRAZ) ofereceu na sexta-feira (06), na cidade do Lubango, Huíla, electro-domésticos e bicicletas a mil jovens estudantes da Escola Secundária do Lubango.

Os estudantes receberam geleiras, arcas, fogões, geradores, computadores portáteis, antenas parabólicas, TV plasma de 32 polegadas, rádio gravador e bicicletas.

Falando à imprensa à margem do evento, o representante da área social da AJAPRAZ, Jorge Gomes, disse que este gesto enquadra-se no Plano Nacional de Desenvolvimento (PND) que visa incentivar a juventude angolana, particularmente a comunidade académica, a estudar mais.

“Este apoio, sem sombras para dúvidas, vai ajudar a ocupar os jovens nos seus tempos livres, bem como na investigação científica para a melhoria da qualidade do ensino”, disse.

Revelou que uma acção idêntica vai acontecer este sábado, no município de Caluquembe e no hospital Sanatório do Lubango. (portalangop.co.ao)

1 COMENTÁRIO

  1. Este gesto é muito bom e eu gostaria que se possível a AJAPRAZ levasse também alguns mios tais como: geleiras, arcas, fogões, geradores, computadores portáteis, antenas parabólicas, TV plasma de 32 polegadas, catanas, enxadas, bolas de futebol, bolas de basquetebol, rádio gravador, capacetes de proteção, motas e bicicletas á população do Município de Caombo da Província de Malanje que se localizam 133 KM da Cidade de Malanje.

DEIXE UMA RESPOSTA