Futebol: 1º de Agosto soma primeiro ponto no Girabola2015

Huambo: EQUIPA DO DESPORITIVO DA HUÍLA (Foto: edilson domingos)
Huambo: EQUIPA DO DESPORITIVO DA HUÍLA (Foto: edilson domingos)
Huambo: EQUIPA DO DESPORITIVO DA HUÍLA (Foto: edilson domingos)

O 1º de Agosto fez hoje, domingo, o primeiro ponto no Girabola2015, ao empatar, no Lubango, a zero, com o Desportivo da Huíla, em jogo da quinta jornada.

Com um início escaldante, o 1º de Agosto procurou marcar nos primeiros minutos, mas foi desperdiçando as oportunidades criadas.

O Desportivo da Huíla não se fez rogado e aos oito e 12 minutos, por Chiquinho e Baby, ameaçou o reduto mais recuados dos agostinos, mas falahou o alvo.

O intervalo chegou sem nenhuma das equipas ter chegado ao golo, apesar das oportunidades de golo iminente criadas por ambas as partes.

No reatar, as duas equipas voltaram a mostrar o interesse em conquistar os três pontos em disputa.Logo aos 45 minutos, Gelson falha golo eminente e um minuto depois foi a vez de Chiquinho fazer o mesmo, quando rematou para

a defesa de Toni.

O Desportivo voltou a mostrar a sua “garra”, impondo um rigoroso empate ao 1º de Agosto, agudizando ainda mais a sua crise de resultados.

Com este empate o Desportivo da Huíla soma cinco ponto e está na oitava posição, enquanto o 1º de Agosto soma o primeiro ponto. (portalangop.co.ao)

DEIXE UMA RESPOSTA