Cunene: Polícia desmantela grupo de marginais em Santa-Clara

(RNA)
(RNA)
(RNA)

Uma micro-operação realizada na zona fronteiriça de Santa-Clara, município de Namacunde, durante a semana finda, pela Polícia Nacional no Cunene, culminou com o desmantelamento de um grupo de marginais que se dedicava ao roubo de gado e assalto a mão armada.

O facto foi revelado domingo, em Ondjiva, pelo porta-voz do Comando provincial da Polícia Nacional no Cunene, intendente, Piedade Pombal quando apresentava o balanço das actividades desenvolvidas pela corporação.

O grupo de meliantes, conhecido como “Negro Fofo” era composto por quatro integrantes que foram detidos em Santa-Clara numa acção conjunta das forças de enfrentamento do Comando Provincial da Polícia Nacional no município.

Piedade Pombal fez saber que em posse dos meliantes foram encontrados vários bens.

No mesmo período, a corporação esclareceu 21 crimes dos 29 registados nos últimos sete dias na província do Cunene, menos três em relação a igual período anterior, que perfaz um grau de operatividade de 72 porcento.

Durante o período em análise foram detidos 24 cidadãos indiciados como presumíveis autores dos crimes de furtos, desobediência ofensas corporais, homicídio voluntário, burla, roubo, desobediência e condução ilegal, ocorridos nos municípios do Cuanhama, Ombadja, Cahama e Namacunde. (portalangop.co.ao)

DEIXE UMA RESPOSTA