Cuando Cubango: Crimes contra pessoas lideram registos da Polícia Nacional

Policia Nacional de Angola (RNA)
Policia Nacional de Angola (RNA)
Policia Nacional de Angola (RNA)

Dez crimes contra pessoas ocorridos no período de 04 a 11 deste mês lideram os registos do Comando Provincial da Polícia Nacional no Cuando Cubango.

Segundo o relatório semanal da corporação chegado hoje, sexta-feira, à Angop, no mesmo período ocorreram 20 crimes, menos quatro em comparação a igual período anterior, resultando na detenção de 23 cidadãos.

O documento destaca ainda sete crimes contra propriedade, um contra ordem e tranquilidade pública e dois com autoria desconhecida.

No mesmo período, a Polícia Nacional desmantelou em Menongue, um grupo de marginais denominado por “Tchamale”, composto por dois elementos que se dedicavam a prática de furtos de electrodomésticos nos bairros Cunha e Paz, arredores da cidade de Menongue.

No capítulo rodoviário, foram registados 17 acidentes de viação, mais quatro em relação a semana anterior, que resultaram em 18 feridos e danos materiais não avaliados, sendo o excesso de velocidade, a inobservância das regras do código de estrada e a má travessia de peões, apontadas como as causas dos sinistros.

O informe refere que as acções de prevenção resultaram na apreensão de 11 viaturas e 64 motorizadas por acidentes de viação e falta de documentos. (portalangop.co.ao)

DEIXE UMA RESPOSTA