Comissão para política social discute cronograma do plano de desenvolvimento da educação 2015/ 2025

(ANGOP)
(ANGOP)
(ANGOP)

A Comissão para a Política Social do Conselho de Ministros está reunida nesta quinta-feira, na Cidade Alta, para entre outras questões, analisar o cronograma de acção para a elaboração do Plano Nacional de Desenvolvimento da Educação (PNDE), “Educar Angola 2015-2025”.

A 3ª reunião ordinária é orientada pelo Vice-presidente da República, Manuel Vicente, e vai se debruçar também sobre a proposta de Programa Nacional de Desenvolvimento da Mulher Rural.

O memorando sobre a implementação do “Projecto Despontar, Generalização e Massificação Desportiva” estará também a discussão no encontro. (portalangop.co.ao)

1 COMENTÁRIO

  1. PLANO DE DESENVOLVIMENTO EDUCACIONAL/CONSULTORIA EDUCACIONAL/ONDAPLANETÁRIA ANGOLA

    Boa tarde,

    gostaria de deixar a apresentação da empresa Ondaplanetária Angola, Recrutamento, Formação, Consultoria e Apoio Escolar e caso tenha interesse enviar brochuras das diversas áreas de formação, assim como protocolo para análise e aprovação e respectiva assinatura.

    No que concerne e diz mais respeito a uma Parceria, posso garantir que faremos todas as graduações e pós graduações, assim como Licenciaturas e mestrados dos cursos que têm e que possam necessitar apoio, em Angola, desde instituições Angolanas e Portuguesas.

    Por exemplo,para o Mestrado em Medicina Tropical e Saúde Internacional temos um parceiro Universitário em Portugal e para o de Enfermaria temos em Angola.

    Certificamos todos os cursos, Licenciaturas e Mestrados que também gostaria de enviar em anexo e que posteriormente poderão optar por abranger ou introduzir em Vossos programas pedagógicos.

    Agora falando do que urge fazer e como prioridade e que sei ser muito importante, a formação dos futuros e presentes professores, a pós graduação que também realizamos em Angola,em ISP e universidades, a supervisão e agregação pedagógicas que são leccionadas por professores, estamos ao dispor para apresentar uma proposta e contrato, não sem antes falarmos pessoalmente ou por telefone.

    Como estive também a pesquisar para saber mais, também podemos e devemos colaborar no ensino básico, junto de colégios e escolas, disponibilizando professores e outro tipo de apoio escolar, utilizando para isso nossa plataforma moodle (elearning) de modo a que a Ondaplanetária Angola possa dar explicações e realizar alguns cursos presenciais e á distância, quer a Vossos aluno, quer a professores.

    Fico ao dispor para todos os esclarecimentos tidos como necessários e no aguardo de Vosso contacto para falarmos sobre todas as dúvidas que tenham e este assunto tão pertinente quanto necessário a fazer face na sociedade Angolana, em todas as províncias.

    Nota: Somente para melhor conhecimento, para além do apoio escolar, também fazemos Consultoria, Recrutamento (temos base e dados compostas por cidadãos de nacionalidade Angolana muito qualificados e que se formam em Portugal, mas a ideia é contribuir para que se formem no seu país e assim sejam a massa critica que a sociedade Angolana necessita para o seu bem social, cultural e claro também económico) e Formação.

    Melhores Cumprimentos,
    Patrícia Henriques
    Skype:ondaplanetariarecrutamento

DEIXE UMA RESPOSTA