Bié: Sociedade biena chamada aderir campanha de doação de sangue

Isaías Sambunga Cambissa - Secretario executivo da brigado dos jovens solidários no Bié (Foto: BARTOLOMEU DO NASCIMENTO)
 Isaías Sambunga Cambissa - Secretario executivo da brigado dos jovens solidários no Bié (Foto: BARTOLOMEU DO NASCIMENTO)

Isaías Sambunga Cambissa – Secretario executivo da brigado dos jovens solidários no Bié (Foto: BARTOLOMEU DO NASCIMENTO)

A sociedade civil na província do Bié foi segunda-feira, aconselhada a afluírem aos de serviços de hemoterapia do Hospital local, afim de aderir a campanha de doação de sangue, com o objectivo de salvar pessoas carentes de sangue, vítimas de doenças diversas.

Em declarações á Angop, o responsável da brigada dos jovens solidários no Bié, Isaías Sambunga Cambissa, sublinhou que necessitam mais de sangue nas unidades hospitalares as crianças gestantes e vítimas de acidentes de viação.

Reconheceu a participação positiva das Forças Armadas Angolanas (FAA), JMPLA, bem como as outras associações não partidária nas actividades de doação de sangue.

Fez saber que em Fevereiro último aquela organização em parceria com as Forças Armadas Angolanas (FAA) doaram cerca de 50 mililitros de sangue, à hemoterapia do hospital central. (portalangop.co.ao)

DEIXE UMA RESPOSTA