Bié: Participantes do Canfeu 2015 recebem diplomas

Nelson Quintas- chefe do DEPAA no Bié (Foto: LEONARDO CASTRO)
Nelson Quintas- chefe do DEPAA no Bié (Foto: LEONARDO CASTRO)
Nelson Quintas- chefe do DEPAA no Bié (Foto: LEONARDO CASTRO)

O secretariado provincial da JMPLA no Bié vai, nesta quinta-feira, proceder, na cidade do Cuito, a entrega de diplomas aos 25 delegados ao Campo Nacional de Férias dos Estudantes Universitários (Canfeu), depois de vencerem a presente edição na província do Moxico.

Em declarações à Angop, o chefe do Departamento de Educação Patriótica, Actividades e Associativismo (DEPAA) do Secretariado da JMPLA no Bié, Nelson Quintas, sublinhou que o evento serve de estimulo/reconhecimento da delegação pela participação positiva no Canfeu deste ano.

A cerimónia, segundo ele, será orientada pelo primeiro secretário do partido no Bié, Álvaro Manuel Boavida Neto, e visa ainda transmitir os desafios dos 25 delegados a 13ª edição do Canfeu 2015, à direcção do partido MPLA e aos demais membros da JMPLA na província.

O encontro vai acontecer no Cine Sporting Petróleos do Bié, onde os delegados farão a exibição da peça teatral “Circuncisão da Cultura Luimbi”, apresentada no Canfeu. Será igualmente testemunhado por membros da sociedade civil e convidados.

A 13ª edição do CANFEU decorreu na província do Moxico de 23 a 28 de Fevereiro de 2015. (portalangop.co.ao)

DEIXE UMA RESPOSTA