Benguela: Militantes informados sobre teses do V Congresso Extraordinário do MPLA

Militantes do MPLA (Arq.) (Foto: Edilson Domingos)
Militantes do MPLA (Arq.) (Foto: Edilson Domingos)
Militantes do MPLA (Arq.) (Foto: Edilson Domingos)

Dirigentes, quadros, simpatizantes e amigos do MPLA no município de Caimbambo, província de Benguela, foram informados, neste final de semana, sobre as teses e resoluções do V Congresso Extraordinário do partido, decorrido em Dezembro do ano transacto, em Luanda.

O coordenador adjunto do grupo de acompanhamento do comité provincial do MPLA ao município de Caimbambo, Zeferino Kulembe, que presidiu o encontro, disse à Angop que acção circunscreve-se na materialização do plano de actividades saídas do conclave.

Durante o encontro, os militantes foram informação sobre a tese do melhoramento da vida interna do MPLA, ajustamentos pontuais aos estatutos, assim como o MPLA e os desafios eleitorais.

O primeiro secretário municipal do MPLA de Caimbambo considerou oportuno o evento ao afirmar que permitiu transmitir a informação aos dirigentes, quadros do MPLA, JMLA, OMA, simpatizantes e amigos do partido, visando facilitar a implementação das suas tarefas diariamente.

Actos de género vão ser realizados proximamente nas sedes comunas comunais de Catengue, Canhamela, Cayave e Wiyangombe. (portalangop.co.ao)

DEIXE UMA RESPOSTA