Arnaldo Calado reeleito para mais um mandato na UNAC-SA

Arnaldo Calado, Presidente da UNAC-SA (Foto: Rosário Santos)
Arnaldo Calado, Presidente da UNAC-SA (Foto: Rosário Santos)
Arnaldo Calado, Presidente da UNAC-SA (Foto: Rosário Santos)

Manuel Arnaldo Calado foi reeleito para mais um mandato a frente dos destinos da União Nacional dos Artistas e Compositores-Sociedade de Autores (UNAC-SA) , com 89% dos votos de um universo de mais de 2.010 associados em condições estatutárias para exercer o direito de voto.

Segundo um comunicado da organização a que a Angop acesso nesta segunda-feira, em Luanda, a votação decorreu em 14 das 18 províncias do país.

Arnaldo Calado assume assim a responsabilidade de normalizar a problemática da gestão dos direitos de autor em Angola e o de aprofundar a integração social e económica do Artista Angolano, através do trabalho permanente e duradouro

A UNAC-SA está representada nas províncias de Cabinda, Zaire, Malanje, Lunda Norte, Lunda Sul, Moxico, Cuanza Sul, Benguela, Huambo, Huíla e Cunene.

A UNAC-SA é uma associação sócio – cultural e profissional, proclamada há 29 anos, que congrega compositores, músicos, teatristas, coreógrafos e bailarinos.

A organização com mais de seis mil membros tem por finalidade a dinamização da dança, teatro e música, assim como a luta pela inserção profissional e consequentemente a afirmação social dos seus associados. (portalangop.co.ao)

DEIXE UMA RESPOSTA