Aprovada proposta para emissão de moedas de 50 e 100 kwanzas

(Foto: Angop)
(Foto: Angop)
(Foto: Angop)

A III Sessão do Conselho de Ministros apreciou e aprovou ontem, quarta-feira, em Luanda, uma proposta que autoriza o Banco Nacional de Angola (BNA) a emitir e colocar em circulação moedas metálicas no valor facial 50 e 100 Kwanzas.

O encontro orientado pelo Presidente da República, José Eduardo dos Santos, decorreu na Sala de Reuniões do Palácio Presidencial.

De acordo com o comunicado de imprensa do Conselho de Ministros distribuído à imprensa, a emissão e colocação das moedas metálicas está inserida no âmbito das comemorações do 40º aniversário da Independência Nacional da República de Angola.

Esta e outras propostas de lei aprovadas na Sessão do Conselho de Ministros serão submetidas à apreciação da Assembleia Nacional (Parlamento).

Hoje foram apreciadas e aprovadas propostas de Lei do Arrendamento Urbano, Crimes contra Aviação Civil, sobre Medidas Cautelares no Processo Penal e o conjunto de diplomas legais sobre os regulamentos das Explorações Pecuárias, da Classificação e Inspecção de Ovos, da Actividade Avícola, das Exposições, Feiras e Leilões de Animais. (Angop/Expansão)

DEIXE UMA RESPOSTA