Aberto fórum de negócios Angola/Japão para relançar cooperação

Angola e Japão (DR)
Angola e Japão (DR)
Angola e Japão (DR)

O Secretário de Estado do ministério das Relações Exteriores, Manuel Augusto procedeu hoje, segunda-feira, em Luanda, a abertura do segundo fórum de Negócios Angola/Japão, que vai até ao dia 11 (quarta-feira).

O segundo Fórum de Negócios Angola/Japão, em que participam vários empresários angolanos e 117 homens de negócios do país asiático, visa reforçar a cooperação entre os dois países.

No fórum estão presentes empresas como o maior Banco do mundo (Mitsubishi), o Banco de Cooperação internacional Japonês e outros, assim como companhia farmacêuticas, agro-indústria, indústria vocacionada ao fabrico de barcos e aviões pesado.

As empresas japonesas com grande experiência e know how, procuram participar activamente no processo de diversificação da economia nacional em curso no país, tendo em conta o seu Plano Nacional De Desenvolvimento PND.

No fórum estao a ser discutidos vários temas como as relações econômicas Angola/Japão, a contribuição do Japão no crescimento e Desenvolvimento de Angola, a lei de Investimento Privado em vigor no país e os procedimentos para investir em Angola e tantos outros temas. (portalangop.co.ao)

DEIXE UMA RESPOSTA