Ler Agora:
Zaire: Presidente da CASA-CE trabalha na província
Artigo completo 2 minutos de leitura

Zaire: Presidente da CASA-CE trabalha na província

Presidente da CASA-CE, Abel Chivucuvucu (Foto: Arquivo/Angop)

Presidente da CASA-CE, Abel Chivucuvucu (Foto: Arquivo/Angop)

O presidente da Convergência Ampla de Salvação de Angola-Coligação Eleitoral (CASA-CE), Abel Epalanga Chivukuvuku, iniciou nesta sexta-feira uma visita partidária de 15 dias à província do Zaire.

Em declarações à Angop, no município do Nzeto, onde chegou de carro proveniente de Luanda, o político disse que a visita tem por finalidade avaliar a vida sócio-económica local.

“Durante essa visita vamos avaliar como está a vida económica, social dos municípios, ver como vai a vida dos cidadãos, para termos uma percepção mais correcta possível, sobretudo no que diz respeito aos domínios da educação, saúde, vias de circulação, energia e água, emprego e outras questões relacionadas à vida económica dos municípios”, referiu.

Adiantou que vai constatar, ouvir e partilhar com a população as várias situações vividas, no âmbito de um programa do partido que estipula deslocações periódicas ao interior do país.

No Nzeto, o líder da CASA-CE orientou um acto político de massas, a que se seguiu um encontro com entidades religiosas e professores, além de ter visitado o hospital local.

Segundo o programa da visita, entregue à Angop, a chegada da delegação deste partido da oposição a Mbanza Congo está prevista para o próximo dia 27 de Fevereiro.

Prevê-se naquela localidade encontros de cortesia com as autoridades provinciais e visitas a empreendimentos sociais.

Está ainda previsto um encontro de cortesia com o Bispo da Diocese de Mbanza Congo, Dom Vicente Kiaziku, deposição de flores ao túmulo de Holdem Roberto (líder histórico da FNLA) e um acto político de massas. (portalangop.co.ao)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos com são obrigatórios *

Input your search keywords and press Enter.
Translate »