Ler Agora:
Unidade Técnica de Negociação cuida dos processos chegados ao PR
Artigo completo 1 minutos de leitura

Unidade Técnica de Negociação cuida dos processos chegados ao PR

André Luís Brandão (Foto: F. Miudo/Arq.)

André Luís Brandão (Foto: F. Miudo/Arq.)

O director da Unidade Técnica de Negociação, André Luis Brandão, informou hoje, sexta-feira, em Luanda, que o novo órgão por si dirigido tem a responsabilidade de criar condições para que os processos chegados ao Titular do Poder Executivo, José Eduardo dos Santos, estejam em conformidade com a legislação em vigor na República de Angola.

A Unidade Técnica de Negociação é um órgão criado pelo Presidente da República, José Eduardo dos Santos, com a função de organizar os processos de contratação pública que estejam sob a alçada do Titular do Poder Executivo.

André Luis Brandão, que hoje foi empossado no cargo pelo Chefe de Estado angolano, prestou a informação à imprensa quando interrogado sobre as tarefas e objectivos desta nova direcção.

“Temos a missão de criar condições para que os processos enviados ao sector da Unidade Técnica de Negociação prossigam com toda transparência e também obtendo poupanças intermédias, em relação a projectos de envergadura e que estejam sob alçada do Titular do Poder Executivo”, ressaltou . (portalangop.co.ao)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos com são obrigatórios *

Input your search keywords and press Enter.
Translate »