Ler Agora:
Responsável quer mais divulgação do processo de recenseamento militar
Artigo completo 1 minutos de leitura

Responsável quer mais divulgação do processo de recenseamento militar

Jovens afluem ao recenseamento militar (Foto: Aurélio Segunda)

Jovens afluem ao recenseamento militar (Foto: Aurélio Segunda)

O chefe-adjunto de Recrutamento Militar da Província de Luanda, major Carlos José Manuel, apelou hoje, nesta cidade, aos órgãos de comunicação social públicos e privados, para divulgarem mais o processo de recenseamento militar que esta em curso na capital do país.

O responsável fez este apelo no distrito urbano do Rangel, onde se inteirou de como está a decorrer o registo da juventude em idade militar a nível da circunscrição.

Deu a conhecer que foi informado que está a haver pouca aderência dos jovens, por falta de divulgação, tendo referido ser importante que os órgãos de informação levem para o “ ar “ com alguma intensidade, tão relevante tarefa para a juventude.

Alertou que a juventude deve aderir ao recenseamento, por forma a evitar penalizações, tais como serem cortadas as possibilidades de estudar, trabalhar, casar e viajar.

O processo que esta a recensear jovens do sexo masculino, nascidos em 1997, teve início no dia 12 de Janeiro e decorrerá até ao dia 28 de Fevereiro do presente ano. (portalangop.co.ao)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos com são obrigatórios *

Input your search keywords and press Enter.
Translate »