Ler Agora:
Presidente da República rende homenagem ao magistrado do Tribunal de Luanda
Artigo completo 1 minutos de leitura

Presidente da República rende homenagem ao magistrado do Tribunal de Luanda

Presidente da República, José Eduardo dos Santos (Foto: Francisco Miudo)

Presidente da República, José Eduardo dos Santos (Foto: Francisco Miudo)

O Presidente da República, José Eduardo dos Santos , rendeu homenagem, hoje, sábado, na capital, ao Juiz de Direito do Tribunal Provincial de Luanda, João Alves Monteiro, falecido esta semana na África do Sul, vítima de doença.

No Palácio da Justiça, onde decorreu o velório, o Chefe de Estado angolano depois de colocar uma coroa de flores paralela à urna do malogrado, inclinou-se diante da mesma, tendo depois transmitido à viúva, filhos e demais familiares do falecido os seus sentimentos de pesar, gesto que simbolizou assim a última homenagem ao magistrado.

Renderam igualmente homenagem a João Alves Monteiro, que até a data da sua morte foi assessor do ministro angolano da Justiça e dos Direitos Humanos e também foi vice-ministro da Justiça para Área dos Tribunais, o presidente do Tribunal Supremo, Manuel Aragão, membros do Executivo, deputados da Assembleia Nacional, o Governador provincial de Luanda, Graciano Domingos, juízes entre outras individualidades.

Os restos mortais do falecido foram já sepultados hoje, sábado, no cemitério Alto das Cruzes, em Luanda. (portalangop.co.ao)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos com são obrigatórios *

Input your search keywords and press Enter.
Translate »