Ler Agora:
Pesquisadores ingleses criam chocolate anti-rugas
Artigo completo 1 minutos de leitura

Pesquisadores ingleses criam chocolate anti-rugas

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Parece bom demais para ser verdade, mas pesquisadores da Universidade de Cambridge (Inglaterra) desenvolveram um chocolate capaz de prevenir o aparecimento de rugas. Baptizado de Esthechoc, o chocolate anti-rugas promete rejuvenescer a pele com o consumo de apenas 7,5 gramas por dia, segundo os pesquisadores de Cambridge.

A explicação desse milagre é simples: o Esthechoc aumenta os níveis de antioxidantes no organismo e melhora a circulação sanguínea. Mais irrigada, a pele tende a ter menos rugas e apresenta menor flacidez. Os 7,5 gramas de chocolate têm a mesma quantidade de astaxantina (antioxidante) que um filé de salmão e as mesmas 38 calorias encontradas em uma maçã.

De acordo com Ivan Petyaev, criador do produto e fundador da Lycotec, uma empresa de biotecnologia, os resultados são animadores: “Testamos o produto em pessoas com idade entre 50 e 60 anos e a pele rejuvenesceu com se essas pessoas tivessem 20 anos a menos. Por enquanto, o produto é vendido apenas na Inglaterra. Você curtiu a ideia? (yahoo.com)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos com são obrigatórios *

Input your search keywords and press Enter.
Translate »