Ler Agora:
Mayamba Editora participa na feira do congresso luso-afro-brasileiras em Portugal
Artigo completo 2 minutos de leitura

Mayamba Editora participa na feira do congresso luso-afro-brasileiras em Portugal

Arlindo Isabel da Editora Mayamba (Foto: Antonio Escrivao)

Arlindo Isabel da Editora Mayamba (Foto: Antonio Escrivao)

A Mayamba Editora participou entre 01 a 05 de Fevereiro na Feira do XII Congresso Luso-Afro-Brasileiras (ConLAB), que decorreu na Faculdade de Ciencias Sociais e Humanas da Universidade Nova de Lisboa, em Portugal.

Segundo uma nota daquela editora chegada hoje (segunda-feira) à Angop, o XII Congresso Luso-Afro-Brasileiro (CONLAB) é promovido pela Associação Internacional de Ciências Sociais e Humanas em Língua Portuguesa (AILPcsh). O evento tem como tema principal “Imaginar e Repensar o social – Desafios às Ciências Sociais em Língua Portuguesa, 25 anos”.

Na extensa lista de títulos expostos,lê-se no documento, a Mayamba Editora apresentou duas novidades, cujos lançamentos terão lugar em Março próximo em Luanda e em algumas outras capitais de província. Trata-se dos livros “África no Mundo Contemporâneo – Estruturas e relaçõe”s, de Jonuel Gonçalves (Org.) e “Cartas, Recados e Desabafos”, de Dia Kassembe.

A feira foi um espaço de promoção da marca Angola, através da Mayamba Editora e dos seus autores de ficção e de pesquisa e investigação científica.

Com mais de 600 páginas, o livro do economista e investigador Jonuel Gonalves foi o que mais atenção despertou. (portalangop.co.ao)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos com são obrigatórios *

Input your search keywords and press Enter.