Ler Agora:
Marques Mendes: “Não fazer coligação é caminho para o suicídio”
Artigo completo 1 minutos de leitura

Marques Mendes: “Não fazer coligação é caminho para o suicídio”

(DR)

(DR)

As previsões de Luís Marques Mendes estão feitas e é possível que se fique a conhecer a continuidade da coligação já em abril.

No rescaldo das mais recentes sondagens, que voltam a colocar o Partido Socialista (PS) na linha da frente, Luís Marques Mendes não se mostrou surpreendido com os resultados, uma vez que, embora sejam bons para os ‘rosa’, continuam ainda longe da possibilidade de o partido liderado por António Costa vencer com maioria absoluta.

Quanto aos partidos da maioria, Marques Mendes mostrou-se mais assertivo nas palavras: “Percentagem do PSD e CDS é um desastre. Mostra que não fazer coligação é um desastre. E ao concorrer separadamente estão a caminhar para o suicídio”.

Na SIC, o comentador lançou ainda uma previsão para as eleições legislativas, afirmando que existe um “indício de coligação” pelo facto de os partidos terem decidido “fazer em conjunto jornadas de economia pelo país”. E mais, o social-democrata acredita ainda que “vai haver coligação no mês de abril”. (noticiasaominuto.com)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos com são obrigatórios *

Input your search keywords and press Enter.