Ler Agora:
Índia: Noiva se casa com convidado após noivo ter ataque epiléptico no altar
Artigo completo 1 minutos de leitura

Índia: Noiva se casa com convidado após noivo ter ataque epiléptico no altar

(sidneyrezende.com)

(sidneyrezende.com)

Uma cerimónia de casamento agitou a cidade de Rampur, na Índia. Uma noiva resolveu casar com um dos convidados após o seu noivo ter tido um ataque epiléptico no altar e ter sido levado para o hospital, segundo o jornal “The Times of India”.

Aos 25 anos, Jugal Kishore não contou para a sua noiva Indira, de 23 anos, que sofria de ataque epiléptico. Diante disso, quando ele chegou ao altar, teve um novo ataque, dando um grande susto na amada e em alguns convidados.

Em seguida, ele foi levado para o hospital, e sem perder tempo e muito furiosa por ele ter escondido esse segredo dela, ela escolheu um convidado para que se casasse com ela, que sem cerimónia, aceitou na hora.

Com a decisão de seguir o casamento, mas com outra pessoa, a família de Jugal não gostou da ideia e começou a protestar, jogando talheres e pratos em cima de Indira, que não voltou atrás e oficializou a união com esse convidado. (sidneyrezende.com)

1 comentário

  • redacao

    NESTAS PARAGENS OS CASAMENTOS GERALMENTE SÃO MOTIVADOS POR INTERESSES ALHEIOS AOS DA NOIVA, O QUE QUER DIZER QUE ELAS NÃO TÊM SENTIMENTOS AFETIVOS PELOS NOIVOS. NESSE CASO CONCRETO, ELA APROVEITOU A SITUAÇÃO ENVOLTA DE MISTICISMO E ARRISCOU UMA DE TUDO OU NADA.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos com são obrigatórios *

Input your search keywords and press Enter.