Ler Agora:
Huíla: Destacada importância da competência para sucesso no trabalho
Artigo completo 1 minutos de leitura

Huíla: Destacada importância da competência para sucesso no trabalho

A vice-governadora da Huíla para o sector social e político, Maria João Chipalavela, exortou terça-feira, no Lubango, os trabalhadores a primarem pelos perfis das suas profissões, pautando pela deontologia, ética, competências e valências para melhor contribuirem para o desenvolvimento do país.

Discursando no encerramento da II reunião nacional ordinária do Conselho Federal dos Sindicatos da Educação, Cultura, Desporto e Comunicação Social, considerou que os trabalhadores são uma fonte imprescindível e determinante para o desenvolvimento do país, por isso é importante que sejam educados e competentes.

Destacou o associativismo, como uma oportunidade de exercer a cidadania, de participar nos assuntos do país e uma forma de poderem continuar a discutir, procurar e encontrar soluções para o desenvolvimento sustentável.

O encontro teve a duração de um dia e congregou responsáveis sindicais do país com excepção das províncias de Malange, Zaire, Moxico e Cabinda e, teve como objectivo avaliar o processo reivindicativo da federação, a situação organizativa dos sindicatos, entre outros assuntos. (portalangop.co.ao)

1 comentário

  • redacao

    Queria aproveitar a oportunidade para saudar a Cda.Maria Joâo
    como amiga e colega da turma no IMEL nos anos 79/80 que hoje assume altas responsabilidades do Governo provincial. é com muito orgulho que gostaria de renovar o contacto perdido hà mais de 30 anos. Patrioticamente !!!

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos com são obrigatórios *

Input your search keywords and press Enter.
Translate »