Ler Agora:
Huambo: MPLA considera fundamental constante avaliação das estruturas de base
Artigo completo 2 minutos de leitura

Huambo: MPLA considera fundamental constante avaliação das estruturas de base

Segundo Secretário Provincial do MPLA, Armando Capunda (Foto: Valentino YEQUENHA)

Segundo Secretário Provincial do MPLA, Armando Capunda (Foto: Valentino YEQUENHA)

O segundo secretário do MPLA no Huambo, Armando Capunda, disse hoje, segunda-feira, ser necessário avaliar constantemente o funcionamento das estruturas de base do partido, à luz das orientações baixadas durante o último Congresso.

Falando num acto político dirigido à população da localidade de Cassama, comuna da Calima, município do Huambo, no quadro de uma visita efectuada a região, o político lembrou que o Presidente do partido, José Eduardo dos Santos, orientou que deve ser prestada uma especial atenção às estruturas de base.

Disse que sem os comités de acção não se pode falar de um partido organizado como MPLA, pois neles está a essência da existência da organização.

Noutra parte do seu discurso, Armando Capunda tranquilizou a população em relação a situação socioeconómica do país, pois o quadro decorrente da redução do preço do barril do petróleo do mercado internacional não deve ser motivo de alarme para a população.

Durante a sua estada na comuna da Calima, Armando Capunda avaliou o funcionamento do comité local, bem como a organização dos comités de acção. (portalangop.co.ao)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos com são obrigatórios *

Input your search keywords and press Enter.
Translate »