Ler Agora:
Governadora de Cabinda enaltece relações entre Angola e Portugal
Artigo completo 1 minutos de leitura

Governadora de Cabinda enaltece relações entre Angola e Portugal

Aldina da Lomba Catembo - Governadora de Cabinda (Foto: Angop/Arquivo)

Aldina da Lomba Catembo – Governadora de Cabinda (Foto: Angop/Arquivo)

A governadora da província de Cabinda, Aldina da Lomba Catembo, enalteceu hoje, quinta-feira, nesta cidade, as relações de amizade e de cooperação existentes entre Angola e Portugal.

Aldina Catembo teceu estas considerações na abertura do seminário empresarial sobre “ Oportunidades de investimentos na província de Cabinda”, promovido pela embaixada de Portugal em Angola.

Na ocasião, a governadora ressaltou que a visita do embaixador de Portugal em Angola, João da Câmara, a Cabinda demonstra a confiança existente entre os dois povos, sobretudo desde que o país alcançou a paz há 13 anos.

Aldina da Lomba Catembo disse contar com a ajuda e participação de empresários nacionais e estrangeiros no desenvolvimento da província.

Actualmente, estima-se que cerca de duas mil empresas portuguesas exercem actividades económicas em Angola em vários ramos.

A província de Cabinda oferece grandes oportunidades de investimentos nas áreas florestal, mineral, pescas, agricultura, indústria, comércio e serviços. (portalangop.co.ao)

1 comentário

  • redacao

    nao podemos sempre contar com estrangeiros mas procura fomar agente empresal por que eles pode criar riqueza no pais mais os estrangeiros vieram buscar o dinheiros e eles vira voltar nos paise deles, ex, o peixas podemos criar muitos emprego na transformacao a nivel industrial que pode ser vendido todos dias no estrangeiros como nos congos

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos com são obrigatórios *

Input your search keywords and press Enter.