Ler Agora:
Futebol: Petro de Luanda apresenta plantel sábado nos Coqueiros
Artigo completo 2 minutos de leitura

Futebol: Petro de Luanda apresenta plantel sábado nos Coqueiros

Equipa do Petro de Luanda será apresentada sábado (Foto: Pedro Parente)

Equipa do Petro de Luanda será apresentada sábado (Foto: Pedro Parente)

A equipa principal de futebol do Petro de Luanda para a presente temporada será apresentada sábado, às 17 horas, no estádio dos Coqueiros, durante um jogo diante da Académica do Lobito.

Segundo o programa do evento a que Angop teve acesso, haverá antes um festival de ginástica rítmica e acrobática, com os ginastas do clube, assim como a actuação de um músico nacional.

Os petrolíferos cumpriram um estágio de cerca de vinte dias na África do Sul, onde efectuaram quatro jogos, averbando derrotas em todos eles, designadamente frente o Kaiser Chiesf (2-3), Mamelodi Sandows (1-2), Witz University (1-2) e Moroca Swalows (0-2).

Os ” tricolores”, a viver um processo de estruturação profundo onde afastam a luta pelo título no Girabola até 2018, estão virados na projecção de atletas vindos dos escalões de formação.

Para esta temporada, a formação do eixo-viário tem apenas dois reforços confirmados, Wilson, proveniente do Kabuscorp do Palanca, e o médio ofensivo português Duarte.

Com uma equipa menos competitiva, sem grandes nomes em relação às temporadas anteriores, o plantel é constituído por 25 atletas. Dos jogadores de referências do clube constam Lamá, Etah, Chara, Job e Mabiná.

Na temporada 2014, a equipa treinada pelo brasileiro Alexandre Grasseli ficou na quinta posição, com 48 pontos, e foi finalista derrotado na Taça de Angola pelo Benfica de Luanda. (portalangop.co.ao)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos com são obrigatórios *

Input your search keywords and press Enter.
Translate »