Ler Agora:
Delta Cafés investe um milhão para produzir máquina de café
Artigo completo 1 minutos de leitura

Delta Cafés investe um milhão para produzir máquina de café

Rui Nabeiro, Delta Cafés (Foto: D.R.)

Rui Nabeiro, Delta Cafés
(Foto: D.R.)

A Delta Cafés vai produzir a partir de Campo Maior, no Alentejo, a primeira máquina de café profissional para restauração do grupo. A Mayor implicou um investimento de cerca de um milhão de euros e criou 14 postos de trabalho.

O grupo português inaugurou hoje o pólo industrial Tecnidelta II, em Campo Maior, um espaço de 1.779 metros quadrados onde está localizada a nova linha de produção que irá permitir a produção de 4.200 máquinas de café por ano. A máquina é totalmente desenvolvida com a marca Delta Cafés, a empresa até agora importava os equipamentos de Itália.

O projeto começou a ser desenhado em 2010, juntando-se agora à Tecnidata, empresa do grupo que opera no sector dos equipamentos dos serviços de hotelaria, da restauração e da distribuição alimentar. A empresa tem cerca de 260 colaboradores.

As máquinas de café Mayor têm como destino a atual rede de clientes da Delta Cafés tanto no mercado nacional, como externo em países como Angola, França ou Luxemburgo onde o grupo de café está presente. (jornaldenegocios.pt)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos com são obrigatórios *

Input your search keywords and press Enter.
Translate »