Ler Agora:
Cadillac de Warren Buffett vendido por 122 mil dólares. Mais 110 mil do que valia
Artigo completo 2 minutos de leitura

Cadillac de Warren Buffett vendido por 122 mil dólares. Mais 110 mil do que valia

Warren Buffett  (Foto:Jim Young/Reuters)

Warren Buffett
(Foto:Jim Young/Reuters)

Riqueza atrai riqueza e Warren Buffett acaba de ficar (temporariamente) 122,500 mil dólares mais rico com a venda do seu Cadillac.

O valor é 110,500 mil dólares acima do real valor do modelo de 2006 com 20 mil milhas (cerca de 32 mil quilómetros), segundo a CNN Money, mas o nova-iorquino que ganhou o leilão online certamente achou que valia a pena comprar um carro que transportou o segundo homem mais rico do mundo (segundo a Bloomberg) e com a sua assinatura no tablier.

O montante obtido é também por uma boa causa, o que poderá ter ajudado a subir o preço: as receitas vão para a organização Girls Incorporated of Omaha, uma seção local do clube anteriormente conhecido como Girls Club of America. A primeira mulher de Buffet, Susan, que morreu em 2004, foi uma das fundadoras da seção de Omaha.

O Cadillac – que esteve durante nove dias num leilão online – foi vendido por um valor superior a outro carro de Buffet vendido também para beneficência: o Lincoln Town Car foi vendido por 70 mil dólares em 2006.

Um bom valor para o Cadillac, mas ainda assim bem abaixo dos 2 milhões de dólares pagos o ano passado por alguém para almoçar com Buffett. As receitas foram entregues a um grupo de luta contra a pobreza de São Francisco, The Glide Foundation. (dinheirovivo.pt)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos com são obrigatórios *

Input your search keywords and press Enter.