Ler Agora:
Bié: OMA aposta no crescimento das sua fileiras
Artigo completo 1 minutos de leitura

Bié: OMA aposta no crescimento das sua fileiras

OMA (mpla.ao)

OMA (mpla.ao)

A Organização da Mulher Angolana (OMA), no Bié, vai apostar na sensibilização de mais militantes para as suas fileiras, visando fortalecer a sua agremiação e contribuir para o crescimento social desta parcela do país.

A informação foi avançada quinta-feira, nesta região, pela secretária adjunta daquela organização, Emília da Conceição Pinjimba, tendo sublinhando que a OMA reforçou as acções de mobilização nas estruturas de base, a nível das comunidades.

O enquadramento de mais mulheres naquela filiação, além de fortalecer a OMA, disse a fonte, permitirá que a organização obtenha os resultados desejados, mormente nas eleições gerais de 2017.

Salientou ainda a militante da OMA, a par dos conteúdos partidários também são orientadas a contribuir no resgate de valores morais e cívicos, patrióticos e culturais, combate ao analfabetismo entre outras acções salutares na sociedade.

Sem revelar as militantes controladas, a secretária adjunta daquela organização, Emília da Conceição Pinjimba, manifestou-se satisfeita com o desempenho das estruturas de base, sublinhando que graças a estes a mensagem chega em perfeitas condições as localidades mais longínquas da província. (portalangop.co.ao)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos com são obrigatórios *

Input your search keywords and press Enter.
Translate »