Ler Agora:
Basquetebol: Novo seleccionador será indicado segunda-feira
Artigo completo 1 minutos de leitura

Basquetebol: Novo seleccionador será indicado segunda-feira

Tony Sofrimento, Secretário geral da Federação angolana de Basquetebol. (Foto: Angop)

Tony Sofrimento, Secretário geral da Federação angolana de Basquetebol.
(Foto: Angop)

O novo seleccionador sénior masculino de basquetebol será indicado segunda-feira, numa reunião entre os membros de direcção da federação angolana da modalidade, informou sábado o secretário-geral do órgão, Tony Sofrimento.

“O encontro servirá para decidirmos quem será o seleccionador e de seguida vamos agendar uma conferência de imprensa, que  poderá acontecer   terça ou quarta-feira, para divulgarmos o nome do novo seleccionador e os adjuntos”, pontualizou.

Tony Sofrimento explicou que a reunião servirá para abordar vários assuntos ligados às selecções nacionais, com prioridade para os campeões africanos em seniores masculinos, que vão disputar o zonal de apuramento aos Jogos Africanos, em Harare (Zimbabwe), de 22 a 28 deste mês.

O técnico Paulo Macedo, que orientou Angola no Campeonato do Mundo de 2014, na Espanha, anunciou durante a competição indisponibilidade em continuar a frente da selecção nacional.

Além de Angola, vão disputar o zonal as selecções do Zimbabwe, África do Sul e Ilhas Seycheles. Apenas o primeiro classificado se qualifica para os Jogos Africanos do Congo. (portalangop.ao)
 

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos com são obrigatórios *

Input your search keywords and press Enter.
Translate »