Publicado em: Sáb, Dez 21st, 2013

Dilma pede desculpas por infração de trânsito ao andar de carro com o neto no colo

Presidente andou com neto de três anos no colo ao invés da criança estar na cadeirinha no banco de trás do carro Reprodução/Fala Brasil

Presidente andou com neto de três anos no colo ao invés da criança estar na cadeirinha no banco de trás do carro
Reprodução/Fala Brasil

Presidente desrespeitou a lei ao não usar a cadeirinha no banco traseiro com a criança

A presidente Dilma Rousseff se desculpou por ter andado de carro com o neto Gabriel, de 3 anos de idade, sem o equipamento de segurança necessário. Ao considerar o fato como um “erro”, a presidenta disse que a legislação de trânsito diz que crianças devem andar na cadeirinha.

Dilma está em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, onde inaugurou a BR-448. A filha, Paula Rousseff, e o neto da presidenta, assim como ex-marido, Carlos Araújo, moram na capital gaúcha.

“Estive hoje na casa da minha filha e, de lá, levei meu neto à casa do avô, que fica no mesmo bairro”, relatou Dilma pelo microblog Twitter.

“Meu neto foi abraçado comigo no banco de trás. Foi um erro. A legislação de trânsito é clara: criança tem que andar na cadeirinha. Peço desculpas pelo erro”, escreveu (noticias.r7.com)

Deixe um comentário

XHTML: Pode usar estas tags de html: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

mirc indir mirc yukle - escort - mirc indir - sohbet -
Crónicas


Arquivo

Setembro 2013
S T Q Q S S D
« Ago   Out »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  
Portal de Angola - Todos os direitos Reservados

Dilma pede desculpas por infração de trânsito ao andar de carro com o neto no colo