Vice-presidente da República inspecciona projecto de impacto social em Malange e Kwanza Norte

Vice - Presidente da República, Manuel Vicente (ANGOP)

O Vice-presidente da República, Manuel Vicente, chegou por volta da 10h15 de hoje à província de Malanje, onde vai efetuar uma jornada de campo aos projectos de impactos económico e social em curso na região, num périplo que o levará também, com o mesmo objectivo, a província do Kwanza Norte.

Vice - Presidente da República, Manuel Vicente (ANGOP)
Vice – Presidente da República, Manuel Vicente (ANGOP)

No aeroporto de Malanje, o governante foi recebido pelo governador provincial, Norberto dos Santos “Kwata Kanawa”, entre outras entidades.

Constam dos projectos a serem visitados pelo Vice-presidente, entre outros, as infra-estruturas da sociedade de desenvolvimento agro-industrial de Kapanda, a fazenda Pungo A Ndongo, Pedras Negras e a companhia de Bio-energia de Angola (Biocom).

Está também prevista uma deslocação à província do Kwanza Norte, para se inteirar da situação do projecto de construção da barragem de Laúca, situada na comuna de S. Pedro da Kilenda e as obras de ampliação da barragem de Cambambe, no município com o mesmo nome.
De acordo com o programa, no último dia desta deslocação, Manuel Vicente presidirá a cerimónia de abertura da campanha agrícola 2013 a 2014, na aldeia N’Banza  Ndongo, e entregará tractores, instrumento agrícola, semente motorizadas aos camponeses. (portalangop.co.ao)

DEIXE UMA RESPOSTA