Talapa de visita à Inhambane

(jornalnoticias.co.mz)
(jornalnoticias.co.mz)
(jornalnoticias.co.mz)

A CHEFE da bancada da Frelimo na Assembleia da República, Margarida Talapa, disse na tarde de ontem em Vilankulo, na província de Inhambane, que todas actividades desenvolvidas por cada moçambicano no seu local de trabalho ou de residência constitui uma contribuição valiosa nas tarefas de combate à pobreza que ainda afecta a maior parte da população do país.

Talapa, que iniciou uma visita de trabalho de cinco dias à província de Inhambane, acrescentou ainda que é fruto do engajamento total da população, bem como daquilo que chamou de sábia liderança do partido Frelimo e do seu governo que aquela região do país está a registar um franco crescimento económico.

Talapa explicou que se deslocou àquela região do país para avaliar a implementação do plano quinquenal do governo quando faltam apenas 15 meses do final do mandato, assim como vai auscultar as preocupações dos habitantes da província e buscar subsídios sobre a prestação da bancada da Frelimo na Assembleia da República. Talapa deverá escalar sucessivamente os distritos de Vilankulo, Massinga, Morrumbene e a cidade de Inhambane. (jornalnoticias.co.mz)

DEIXE UMA RESPOSTA