Ler Agora:
Taça de Angola faz disputar quartos-de-final
Artigo completo 1 minutos de leitura

Taça de Angola faz disputar quartos-de-final

Arquivo/Petro-Libolo (Foto: Antonio Escrivao)

Arquivo/Petro-Libolo (Foto: Antonio Escrivao)

O Petro de Luanda, detentor da Taça de Angola em futebol, procura atingir quarta-feira as meias-finais da competição (edição 2013) quando defrontar o Benfica local, no Estádio 11 de Novembro, nesta cidade, em jogo dos quartos-de-final.

Depois de perder a possibilidade de conquistar o campeonato nacional, a equipa “petrolífera” tem as atenções viradas à revalidação da taça, troféu almejado igualmente pelos benfiquistas e as restantes seis equipas presentes nesta fase, que vêem na taça de Angola a única forma de salvar a época.

O Interclube disputa o acesso às meias-finais diante do FC Bravos do Maquis do Moxico, no Estádio 22 de Junho, enquanto o Recreativo do Libolo do Kwanza Sul joga, na vila de Calulo, com o Recreativo da Caála do Huambo, nos encontros teoricamente mais equilibrados.

Por seu turno, o Desportivo da Huíla recebe o Norberto de Castro de Luanda, única equipa da segunda divisão ainda em prova, numa partida em que os anfitriões afiguram-se favoritos a passagem à fase seguinte. (portalangop.co.ao)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos com são obrigatórios *

Input your search keywords and press Enter.
Translate »