Secretário da Unita no Cunene diz que discurso do Chefe de Estado levou em consideração aspirações dos angolanos

Bandeira da UNITA (UNITA)
Bandeira da UNITA (UNITA)
Bandeira da UNITA (UNITA)

O secretário provincial para Informação da Unita no Cunene, Filipe Tchissinge, disse quinta-feira, em Ondjiva (Cunene), que o discurso do Presidente da República, José Eduardo dos Santos, trouxe à tona as verdadeiras aspirações do povo angolano em prol de uma vida melhor e harmoniosa.

O político, que se pronunciava sobre o discurso do Presidente da República, José Eduardo dos Santos, na abertura da II sessão legislativa da III legislatura da Assembleia Nacional, sublinhou que o Chefe de Estado trouxe para a reflexão dos angolanos várias aspectos do quotidiano bem como as estratégias e projectos para o progresso contínuo do país.

Filipe Tchissinge disse que é esperada o cumprimento dessas pretensões sublinhadas no discurso do Presidente da República, José Eduardo dos Santos.

O político louvou o pronunciamento do Chefe do Estado angolano, onde chama atenção para convivência pacifica e o trabalho contínuo para solidificação da paz, pois só todos junto poderemos contribuir para o alcance do progresso. (portalangop.co.ao)

DEIXE UMA RESPOSTA