Ler Agora:
Projekta 2013 constitui espaço de geração de negócio e investimento
Artigo completo 2 minutos de leitura

Projekta 2013 constitui espaço de geração de negócio e investimento

Projekta by Constrói Angola (DR)

Projekta 2013 Angola (DR)

O presidente do grupo Arena, Bruno Albernaz, afirmou quinta-feira, em Luanda, que a 11ª edição (Projekta 2013) procura ser um espaço de geração de uma maior complementaridade de negócio e investimento para os agentes económicos e a criação de uma mostra significativa das potencialidades de Angola.

Falando no acto de abertura do certame, o responsável referiu que gradualmente a natureza do evento foi-se modificando, deixando de estar apenas ligado às grandes obras públicas, passando a estar aberto a novas variantes da construção civil, com realce para projectos arquitectónicos, urbanísticos e paisagísticos, planeamento e tecnologias da construção.

Fez saber que a 11ª edição da Projekta conta com mais de 530 expositores, um crescimento de 36 porcento face a 2012, e uma área de ocupação de 16 mil 200 metros quadrados.

A acompanhar este crescimento, a organização lança algumas novidades que visam potenciar uma mostra mais significativa da Projekta, nomeadamente a 1ª Conferência de Arquitectura e Urbanismo, que irá colocar a debate questões como a regeneração urbana e ordenamento territorial, importantes e cruciais na reconstrução nacional de Angola.

Considerou que a aposta na internacionalização da Projekta tem sido outra das prioridades da organização. No decorrer desta edição a organização conta já com a participação oficial do Brasil, Portugal, Turquia África do Sul, China, Egipto, Emirados Árabes Unidos, Espanha, Índia, Itália, entre outros. (portalangop.co.ao)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos com são obrigatórios *

Input your search keywords and press Enter.
Translate »