Petro de Luanda mantém tradição de vencer em Calulo

Petro derrota Libolo no Kwanza Sul (ANGOP)

O Petro de Luanda continua sem perder no reduto do Recreativo do Libolo e hoje, no estádio de Calulo, venceu, por 1-0, em jogo da 26ª jornada do Girabola 2013.

Petro derrota Libolo no Kwanza Sul (ANGOP)
Petro derrota Libolo no Kwanza Sul (ANGOP)

A equipa de Miller Gomes entrou a pressionar para obrigar o Petro de Luanda a abrir, depois sair em contra-ataques rápidos. O Recreativo do Libolo, com um futebol de toque, no meio campo, anulava todas as acções ofensivas do Petro, tendo aos dois minutos, por Vado, a primeira jogada de perigo. O Petro aos 13 minutos teve a grande oportunidade por Keita, com uma grande defesa de Nilton.

O meio campo do bicampeão angolano esteve sempre bem, com Quinzinho, Eduardo Simões, Sidnei e Camará, que encontravam espaço de manobra para a assistir ao avançado João Tomás. O resultado manteve-se ao intervalo em 0-0.

O golo de Flávio Amado, aos 72 minutos, depois de cruzamento de Edie e, beneficiando do mau posicionamento dos centrais do Libolo, foi suficiente para garantir a vitória, já que os anfitriões procuravam empatar, mas sem sucesso. (portalangop.co.ao)

DEIXE UMA RESPOSTA