MPLA apela população a primar pelo diálogo como única via para resolução das preocupações

(MPLA)
Bandeira do MPLA (MPLA)
Bandeira do MPLA (MPLA)

O primeiro secretário provincial do MPLA em exercício no Uíge, Janota Ginga, apelou domingo, nesta cidade, a população a primar pelo diálogo como a única via para os angolanos resolverem as suas preocupações e dificuldades.

O responsável da maior organização política do país que falava no termo de uma passeata que o MPLA promoveu em apoio ao discurso sobre o Estado da Nação proferido há dias, pelo Presidente da Republica, José Eduardo dos Santos, afirmou que só conversando se pode dissipar as dúvidas e as diferenças.

Janota Ginga reconheceu que o país está a crescer e a desenvolver-se, graças a sabia liderança do Presidente da República, José Eduardo dos Santos.

“O Presidente sempre preocupou-se com os problemas que afectam a juventude, as mulheres e os angolanos, em geral”, reforçou, apelando a população, sobretudo, a juventude para não deixar-se enganar por aqueles que dizem que Angola não está a desenvolver.

Para ele, os que assim dizem querem apenas desviar a marcha triunfal do MPLA rumo ao progresso, aconselhando ainda a juventude a não recorrer as redes sociais para manchar os dirigentes do Partido e do Governo.

Afirmou que a internet serve para comunicar-se com os outros, informando a verdade e não para caluniar outros.

A concorrida passeata percorreu várias artérias da cidade do Uige e terminou defronte ao Comité provincial do MPLA, o ponto de partida, com um acto politico. (portalangop.co.ao)

DEIXE UMA RESPOSTA