Ler Agora:
Morreu hoje o músico Beto de Almeida
Artigo completo 50 segundo lido

Morreu hoje o músico Beto de Almeida

Beto de Almeida (à esq.) faleceu hoje na Namíbia vítima de doença. (Foto: ANGOP)

Beto de Almeida (à esq.) faleceu hoje na Namíbia vítima de doença. (Foto: ANGOP)

Luanda – O músico angolano Beto de Almeida morreu hoje, em Windhoek, República da Namíbia, vitima de doença.

Segundo fontes familiares, o artista havia sido evacuado de emergência para a Namíbia a partir da província da Huíla depois de se ter sentido mal, apois uma actuação numa das casas nocturnas da cidade do Lubango.

Com o sucesso da faixa “cara de pau”, Beto de Almeida despontou no mercado nacional na década de 1980 e dispõe de vários álbuns.

Se juntou ao irmão Moniz de Almeida no início da década de 1990 com a música “Tio Zé”, formando a conhecida dupla “Irmãos Almeida” que chegou a atingir a 2ª posição do Top dos Mais Queridos na edição de 2010. (portalangop.co.ao)

4 comentários

  • jorgemonteiro

    O homem parte mas a sua obra fica. Beto que a tua alma descanse em paz ao lado do senhor. Vamos sempre mas sempre te ouvir cantar. E vamos sempre mas sempre dancar a tua musica. Descansa em paz beto.

  • jorgemonteiro

    Coragem e muita forca moniz.

  • jorgemonteiro

    beto estamos triste porque é um ermão que perdemos que asua alma descanse em paz ,porque neste mundo todo homem é temporal como viemos do pó e nele voltaremos, e que deus console afamilia em lutada

  • jorgemonteiro

    A vida é isso, apenas um sopro! Porém, alguns mortais, pelas suas obras, conseguem se libertar da lei da morte. Tu, Beto de Almeida, conseguiste, como poucos, este feito. És indelével| Lava a tua guitarra para o céu e faça solo para o Zecax,iá!

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos com são obrigatórios *

Input your search keywords and press Enter.
Translate »