Ministro da Defesa Nacional já se encontra em Ondjiva

Ministro da Defesa Nacional (Foto: ANGOP)
Ministro da Defesa Nacional (Foto: ANGOP)
Ministro da Defesa Nacional (Foto: ANGOP)

O ministro da Defesa Nacional, Cândido Van-Dúnem, encontra-se desde a manhã de hoje (quinta-feira), na cidade de Ondjiva, capital da província do Cunene, para uma visita de trabalho de dois dias , com o objectivo de constatar o funcionamento dos órgãos de Defesa e Segurança na região.

O governante escalou o Aeroporto de Ondjiva por  volta das 11 horas, acompanhado de quadros seniores do Ministério da Defesa Nacional e  foi recebido no local pelo governador da província do Cunene, António Didalelwa.

Segundo  o programa de actividade que à Angop teve acesso,  o ministro da Defesa, Nacional, Cândido Van-Dúnem, vai proceder hoje, na cidade de Ondjiva, a inauguração  da delegação da Caixa de Segurança Social das Forças Armada Angolana (FAA) na região.

A infra-estrutura, com dois pisos, foi construída num período de um ano e visa conferir maior dignidade aos pensionistas das FAA na província do Cunene.

Ainda nesta quinta-feira, Cândido Van-Dúnem vai dirigir os trabalhos da 3ª sessão ordinária do Conselho Directivo do Ministério da Defesa Nacional, a decorrer na cidade de Ondjiva, assim como procederá o lançamento da primeira pedra para construção de 100 casas do tipo “T3”, para os pensionistas da Caixa de Segurança Social das FAA.

Consta também da agenda de trabalho do governante uma visita ao batalhão da 61ª Brigada das FAA. (portalangop.co.ao)

DEIXE UMA RESPOSTA