Ler Agora:
Milhares de pessoas participam no show da Amizade Angola-Brasil
Artigo completo 2 minutos de leitura

Milhares de pessoas participam no show da Amizade Angola-Brasil

Eduardo Paim (ANGOP)

Eduardo Paim (ANGOP)

Luanda – Milhares de pessoas deslocaram-se neste sábado, em Luanda, no Estádio dos Coqueiros, para participar no grande show que celebra a amizade entre Angola e o Brasil.

Com uma interacção perfeita entre os cantores e o público, o show teve a sua abertura com a entrada ao palco do músico Eduardo Paim que brindou os presentes com vários temas do seu repertório que fizeram fulgor nos anos 90.

Os participantes mostraram toda a sua energia com a entrada da cantora brasileira Aline Barros que interpretou temas no estilo gospel, permitindo aos presentes cantar 10 músicas religiosas.

Com muita cor, luz e animação, a dupla Big Nelo e C4 Pedro(B4)   foram os terceiros a actuar no estádio levando os jovens, sobretudo do sexo feminino, ao delírio, que não cansavam de entoar os nomes dos dois interpretes.

Mas a grande estrela do show foi mesmo o cantor Thanguinho, que contaminou todos os presentes com a sua forma de cantar o pagode e o semba, para não falar dos seus toques de dança que contagiavam  os presentes a efectuar um bom pé de dança.

Durante o show, a participante Edna Francisco mostrou-se satisfeita com a performance dos cantores, referindo que o evento serviu para unir os dois povos que têm uma história em comum que deve ser reforçada.

Já o brasileiro Carlos Braz afirmou que o show é uma mais valia para os dois povos, porque permite unir os pontos da história que Angola e o Brasil têm em comum.

O angolano Paulo Jorge realçou os esforços dos dois países para realizar o evento, que vem permitindo as pessoas conhecerem um pouco mais dos laços culturais, sugerindo que os próximos eventos sejam alternados um ano em Angola e outro no Brasil, para que haja maior divulgação da música angolana no Brasil. (portalangop.co.ao)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos com são obrigatórios *

Input your search keywords and press Enter.
Translate »