Malanje: Novos administradores começam a ser apresentados hoje

Governador de Malanje, Norberto dos Santos. (Foto: Pedro Parente)
Governador de Malanje, Norberto dos Santos. (Foto: Pedro Parente)
Governador de Malanje, Norberto dos Santos. (Foto: Pedro Parente)

Os novos administradores municipais nomeados e empossados, este mês, pelo governador provincial de Malanje, Norberto dos Santos, começam a ser apresentados a partir de hoje (quinta-feira) aos funcionários e membros das respectivas administrações.

Nessa quinta-feira, o governador provincial vai apresentar os administradores municipais de Malanje, Osvaldo Naval dos Santos e de Cacuso, Tomás Rodrigues da Conceição.

No quadro das apresentações, igualmente hoje, o vice-governador de Malanje para o sector Político e Social, Manuel Campo, vai apresentar os administradores municipais de Caculama, Virgílio Joaquim, de Calandula, Nuno Chiquito e de Kangandala, Rosa André Loureço.

Para os próximos dias está previsto a apresentação dos titulares das administrações municipais de Massango, Daniel Ferraz, de Kambundi-Katembo, Francisco Muta Cambo, de Marimba, Maurício Ambriz e de Luquembo, Alcino Cabeto Siabala.

Na quarta-feira (23), o vice-governador para o sector Técnico e Infra-estruturas, Gabriel Pontes, apresentou, entre outros, os directores provinciais da Cultura, José Gaspar, bem como dos Transportes, Correios e Telecomunicações, Cardoso Balanga.

Foram igualmente apresentados na quarta-feira, os directores provinciais do Comércio, Turismo e Hotelaria, José Domingos André e das Obras Públicas e Habitação, Correia de Sá Leitão.

As nomeações de novos directores e administradores foram feitas no quadro da remodelação do aparelho governativo da província, que vêm sendo operada pelo governador provincial. (portalangop.co.ao)

DEIXE UMA RESPOSTA