Lançadas três obras discográficas em Benguela

Musico Lulas da Paixao (ANGOP)
Musico Lulas da Paixao (ANGOP)
Musico Lulas da Paixao (ANGOP)

Os músicos Lulas da Paixão, António Paulino e Rey Loy procederam neste sábado, em Benguela, uma sessão de autógrafos e comercialização das suas obras discográficas intituladas “Kuabite Muvu”, “Hima” e “Fracção da dor/quem baralha espera dar”, respectivamente”.

As obras de Lulas da Paixão e de António Paulino estão compostas por 10 faixas musicais cada, na sua maioria cantadas em língua nacional Kimbundu, no estilo Semba, enquanto o disco de Rey Loy tem 13 faixas, incluindo um bónus track, no estilo Kuduro.

Em declarações à Angop, Rey Loy disse que o seu álbum de estreia foi produzido pela produtora Playlist em um ano e seis meses e contou com a participação de Alessandro-PG, Wi-Bob, Nely Romeu, Loregan, Loyth Bararo e o DJ Piloso.

Ainda neste sábado, o apresentador da Televisão Pública de Angola Victor Hugo Mendes também vendeu e autografou a sua primeira obra literária “O meu livro de pensamentos”, escrito em três anos, que comporta poemas, crónicas e textos de romance ficcionados e de auto-ajuda.

Com 131 páginas, o meu livro de pensamentos foi já vendido em Portugal e Inglaterra.

Victor Hugo Mendes nasceu em Malanje, aos 4 de Novembro de 1982, e iniciou a sua carreira de jornalista na Rádio Provincial de Malanje, tendo passado pela emissora Católica de Angola “Rádio Ecclésia”, Rádio Luanda e actualmente é apresentador do programa “Janela Aberta”, da Televisão Pública de Angola (TPA). (portalangop.co.ao)

DEIXE UMA RESPOSTA