Kuando Kubango: Sinal da Rádio Nacional de Angola vai cobrir mais quatro municípios

(Foto: RNA)
(Foto: RNA)
(Foto: RNA)

Os municípios de Dirico, Calai, Rivungo e Nankova, na província do Kuando Kubango, vão beneficiar, este ano, da extensão do sinal da Rádio Nacional de Angola (RNA), a única no país que cobre as 18 capitais provinciais.

A informação foi prestada, em Menongue, pelo director da emissora provincial da RNA, no Kuando Kubango, Carlos Bequengue, durante o acto comemorativo de mais um aniversário da rádio nacional, assinalado a cinco de Outubro.

Carlos Bequengue informou que a extensão do sinal aos referidos municípios vai resultar de um trabalho conjunto entre a Rádio Nacional de Angola e outras entidades, entre as quais, o Executivo central, o governo provincial e a direcção provincial da Comunicação Social.

Segundo Carlos Bequengue, a capital provincial (Menongue) recebe o sinal de rádio da emissora provincial do Kuando Kubango, do “Canal A” e da “Rádio Cinco”, todos do grupo RNA.

Em relação a recepção do sinal de rádio em outros municípios da provincia, referiu que os habitantes do Cuíto Cuanavale, Cuchi, Cuangar, e Mavinga conseguem ouvir o principal canal da RNA (Canal A) e a “Rádio Cinco”. (portalangop.co.ao)

DEIXE UMA RESPOSTA